Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Empresário vai a casa da ex, quebra tudo, apanha de vizinhos e tem o carro destruído, no Geada, em Limeira

Inconformados com a atitude do homem, que estaria embriagado, moradores da região o agrediram


Por Danilo Janine Publicado 01/07/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um empresário, de 38 anos, quase foi linchado por vizinhos de sua ex-mulher, de 36 anos, no final da noite de domingo (30), após ele invadir a casa dela e quebrar objetos, no Geada, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 20h quando o empresário foi pela primeira vez a casa da ex e teria usado o argumento de uma filha desaparecida para entrar no imóvel. Lá, conforme a vítima, após “perturbar todos na casa”, ele foi embora.

Ainda segundo consta no registro policial, por volta das 23h30, ele voltou, e, aparentando estar embriagado, teria chutado o portão, invadido a casa e quebrado objetos lá dentro. Revoltados com a atitude do empresário, moradores da região partiram para cima dele e o agrediram. O empresário ficou bastante machucado e precisou ir ao hospital.

Além das agressões, os vizinhos da ex-mulher do empresário também teriam depredado o carro dele. Os vidros e lanternas foram quebrados e a lataria amassada com pedras e paus. O veículo precisou ser recolhido por um guincho. Após a confusão, a Polícia Militar foi acionada e os soldados Fábio e Ramón atenderam a ocorrência, que foi registrada no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.