11 de August de 2020

Empresário é surpreendido por ladrões e tem a casa invadida, no Jardim Ouro Verde, em Limeira

Trio abordou homem quando ele chegada em casa com sua caminhonete; uma hora antes, ladrões agrediram homem com coronhadas no mesmo bairro


Por Danilo Janine Publicado 10/06/2019
Arte/Educadora

Um empresário, de 59 anos, teve a casa invadida na noite de sexta-feira (7), quando três ladrões o abordaram quando ele chegava em casa com sua caminhonete Ford Ranger. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, armados, os assaltantes o forçaram a entrar em casa e começaram a separar objetos para roubar. Eles levaram uma TV de 60 polegadas, um notebook, um relógio de pulso, um anel, dois celulares e até um violão.
Após o crime, o trio fugiu na caminhonete da vítima. Por volta das 7h de sábado (8), o veículo foi localizado por guardas civis municipais abandonado no Jardim Interlegados.

UMA HORA ANTES

Conforme mostrou a Educadora, um homem, de 28 anos, foi agredido por ladrões na noite de sexta-feira (7), no Jardim Ouro Verde, em Limeira. O crime aconteceu uma hora antes do roubo ao empresário e também foi realizado por três homens.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 20h, quando ele saia de casa com o carro e, ao foi fechar o portão, foi abordado por três homens armados. Ele acredita que as armas eram réplicas.
Ainda conforme consta no registro policial, o trio o obrigou a entrar em casa e lá começaram a revirar o imóvel em busca de objetos de valor. Como não teriam encontrado nada, os ladrões ficaram nervosos e começaram a agredir o homem com coronhadas, que lesionaram seus olhos, rosto e braços.
Após isso, o trio fugiu levando a chave do veículo. A vítima procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência.