Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Empresário acusa comprador de carro de ameaçá-lo de morte, na Vila Queiroz, em Limeira

Segundo a vítima, autor o teria ameaçado após descobrir que o veículo comprado pela esposa teria sido objeto de leilão no Rio de Janeiro


Por Danilo Janine Publicado 03/05/2019

Um empresário, de 49 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira na noite de quinta-feira (2), para registrar queixa contra o marido de uma mulher que comprou seu carro, teria descoberto que o veículo seria objeto de leilão no Rio de Janeiro e, por isso, o teria ameaçado de morte, caso ele não devolvesse o dinheiro da venda.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a esposa do autor da ameaça comprou um Vokswagen Jetta dele – deu uma entrada e financiou o restante. No final da tarde de quinta-feira (2), o marido foi até a loja do empresário e disse que tinha descoberto que o carro havia sido leiloado no Rio de Janeiro e queria seu dinheiro de volta – R$ 52.000.
Ainda segundo a vítima, ele teria dito que voltaria na loja nesta sexta-feira (3) e caso ele não tivesse o dinheiro, o mataria.
Devido a isso, o empresário registrou a queixa. No Plantão Policial, ele foi orientado sobre o prazo para representar contra o autor da ameaça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.