Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Empregada doméstica é condenada após usar corrente furtada de patrão em casamento

Ela publicava fotos no Facebook usando joias e roupas furtadas


Por Folhapress Publicado 15/12/2019
Doméstica é condenada em São Paulo após usar corrente furtada de patrão em casamento
Reprodução (Facebook)

Uma doméstica foi condenada por furtar joias, roupas, perfumes importados e dinheiro da residência de um empresário em Santos (SP). Ela chegou a usar no dia de seu casamento uma corrente com pingente de ouro levada do imóvel e publicou a foto em seu perfil em uma rede social.

Além da corrente usada no casamento, a esposa do empresário reconheceu outros acessórios e peças de roupa em outras fotos na rede social da empregada, Adriana Barreto dos Santos, de 39 anos. As publicações foram impressas e serviram de provas no processo, que tramitou na 4ª Vara Criminal de Santos.

Doméstica é condenada em São Paulo após usar corrente furtada de patrão em casamentoObjetos do casal foram encontrados na residência de empregada doméstica. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em depoimento, a esposa do empresário conta que passou a perceber a falta dos objetos após ver Adriana usando um de seus brincos durante a jornada de trabalho na residência. “A quantidade de pertences desaparecidos aumentou, fazendo com que instalassem câmeras de monitoramento”, diz nos autos do processo.

Através das câmeras de monitoramento, imagens mostram a empregada levando diversos pertences dos quartos e do escritório da residência. De acordo com o casal, a limpeza dos quartos da casa não eram de responsabilidade da condenada.

O casal procurou a empregada nas redes sociais e, em seu perfil no Facebook, encontrou diversas fotos usando acessórios, roupas e objetos que pertenciam à família. Eles se deram conta, então, que os furtos aconteceram entre o final de 2017 e agosto de 2018.

*Leia a matéria completa no G1 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.