Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em uma noite, Limeira registra quatro flagrantes de furto

Cinco pessoas foram presas nos bairros Vila Cristóvam, Jardim Aeroporto, Jardim Alvorada e Jardim Ouro Verde


Por Ana Paula Rosa Publicado 14/05/2020
Carlos Gomide

A noite de quarta-feira (13) rendeu quatro flagrantes de furtos no Plantão Policial de Limeira. Cinco pessoas foram presas nos bairros Vila Cristóvam, Jardim Aeroporto, Jardim Alvorada e Jardim Ouro Verde.

Na Vila Cristóvam, um homem de 35 anos foi preso após arrombar uma porta de ferro e invadir uma choperia. Ele furtou um circulador de ar, televisão, máquina fotográfica, notebook e celulares. Além disso, revirou carnes e descongelou produtos, causando mais esse prejuízo ao proprietário.

Outra prisão foi registrada no Jardim Aeroporto. Um homem foi denunciado após furtar um VW/Gol em Americana e fugir para Limeira. Ele tentou correr em um matagal, sofreu escoriações e foi alcançado por policiais militares.

FIOS DE COBRE

Dois outros furtos foram registrados na quarta-feira. Ambos envolvem invasão a imóveis para levarem fios de cobre.

Em um deles – no Jardim Alvorada -, um homem de 42 anos furtou 10 quilos do material, que é avaliado em cerca de R$ 250. Câmeras de monitoramento mostraram a ação, que aconteceu dentro de um galpão de recicláveis.

Na outra ocorrência, no Jardim Ouro Verde, foram levados 5 quilos de cobre por uma dupla, de 45 anos e 48 anos. Um deles, tinha uma faca guardada na cintura. Ambos foram presos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.