Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em quatro dias, dois taxistas são roubados em Limeira

A suspeita é que o bandido possa ser o mesmo


Por Carlos Gomide Publicado 25/07/2020
Foto: Agência Brasil

Limeira voltou a registrar ataques à taxistas nesta semana. Na última terça-feira (21), um motorista de 61 anos foi atacado por um suposto cliente, após ser acionado, no ponto onde trabalha no Centro, para uma corrida a uma chácara na região do Shopping Nações. Após ser anunciado o roubo, o ladrão trancou a vítima no porta malas do táxi e o deixou no estacionamento de um hipermercado localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Limeira a Piracicaba.

Ele levou a chave do carro e cerca de R$100 em dinheiro. O taxista teve de quebrar a trava do banco para conseguir sair do compartimento e pedir socorro. O suspeito usou uma faca para ameaçar a vítima.

O mesmo aconteceu com outro motorista na tarde de sexta-feira (24). A vítima foi acionada em um ponto na Santa Casa para uma corrida até a Estrada da Balsa, no Jardim Lagoa Nova. O taxista se feriu ao reagir ao assalto e precisou de socorro médico. O bandido levou o carro da vítima.

De acordo com fontes ouvidas pela Educadora, a suspeita é que trata-se do mesmo assaltante em todos os casos. Imagens das câmeras de segurança do hipermercado e da Santa Casa serão requisitadas. Em ambos os casos, a Polícia Civil foi notificada e deve investigar os crimes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.