Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em nove minutos, ladrões levam dinheiro de agência bancária em Cordeirópolis

Caixa eletrônico, que fica no setor de auto-atendimento da agência foi arrombado e aproximadamente R$ 30 mil foram levados pelos ladrões


Por Carlos Gomide Publicado 20/08/2020
Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis

A Polícia Civil de começa a investigar um caso de furto a um caixa eletrônico da agência do Banco de Brasil, na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Cordeirópolis. A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender o caso registrado na manhã desta quinta-feira (20). O caixa eletrônico, que fica no setor de auto-atendimento da agência foi arrombado e aproximadamente R$ 30 mil foram levados pelos ladrões.

Câmeras de segurança do banco flagraram a ação. Às 6h10 quatro pessoas chegam à agência. Dois entram e dois ficam do lado de fora, dando cobertura. Um plástico preto foi colocado na frente ao equipamento, que teve o cofre aberto, com um maçarico. A mesma câmera mostra, às 6h19, os ladrões deixando a agência e levando o dinheiro.

Cordeirópolis é vigiada por câmeras de segurança e o setor de inteligência da Guarda Civil Municipal junto a Polícia Civil trabalham para tentar identificar o veículo usado pelo bando. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

A agência atacada na manhã desta quinta foi a mesma furtada no dia 23 de maio pelo ex-jogador Piá. Conforme a Educadora mostrou, na ocasião, ex-atleta foi preso tentando “pescar” envelopes de depósitos dos equipamentos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.