Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em Limeira, PM encontra ligação clandestina de energia elétrica após denúncia

Não foi possível contatar a concessionária para a constatação do furto


Por Carlos Gomide Publicado 18/11/2019
Foto: Carlos Gomide

Os policiais militares cabo Florêncio e soldado Soelynn conseguiram localizar um imóvel, no Jardim Morro Branco, em Limeira, que mantinha uma ligação clandestina de energia elétrica, após receberem uma denúncia anônima. No local, há dois imóveis: um onde um ajudante mora e, outro, no mesmo quintal, que também pertence ao mesmo homem.

Para verificar se ocorria o furto, os policiais desligaram a chave geral. Aquele imóvel que serve de casa para o suspeito, ficou às escuras. Porém, o fornecimento não foi interrompido no outro imóvel, que está desocupado. Questionado, o ajudante disse que o local era ocupado por um pedreiro, que ele não soube dizer o nome e que teria sido responsável pelo “gato”.

No registro do boletim de ocorrência, os policiais alegaram que, por duas vezes, tentaram contato com a concessionária para a constatação oficial do furto, porém, não conseguiram. Diante da ausência da empresa, o delegado Rodrigo Rodrigues determinou o registro do caso, que será encaminhado ao 3º DP (Distrito Policial).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.