Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em Limeira, homem é preso após invadir casa de ex e a ameaçar com faca

Já há um processo contra ele sendo apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher


Por Carlos Gomide Publicado 30/01/2020
Carlos Gomide

A Polícia Militar de Limeira atendeu o pedido de socorro de uma moça, de 28 anos, na noite de quarta-feira (29), no Jardim Caieira, em Limeira. Ela era ameaçada pelo ex-marido com uma faca. Quando a equipe dos policiais Marcelo e Palma chegou ao local, a situação já estava mais tranquila, porém, eles foram informados de que vítima e suspeito – de 33 anos – mantiveram um relacionamento amoroso e que estavam separados. Como havia histórico de agressão, uma medida protetiva, expedida pela Justiça, proibia o suspeito de se aproximar da moça.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira apura um processo contra o suspeito.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o suspeito alegou desconhecer o teor da decisão judicial. Em pesquisa no sistema da Polícia Civil ficou comprovado que ele não sabia da medida protetiva e não poderia ser responsabilizado pelo descumprimento da determinação judicial.

Mas como ele ameaçou a mulher, foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica, e permaneceu preso na carceragem da Delegacia Seccional.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.