Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em agressão brutal, motoboy quebra o nariz de diarista, no Jardim São Pedro, em Limeira

Homem foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, sem direito a fiança


Por Danilo Janine Publicado 08/05/2019
Renato Hansen

Um motoboy, de 46 anos, foi preso na noite de terça-feira (7), após agredir brutalmente e quebrar o nariz da ex-companheira, uma diarista, de 36 anos, no Jardim São Pedro, em Limeira.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 21h, os guardas civis municipais Aurélio e Sobrinho foram acionados a atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, em contato com a diarista, eles foram informados que ela tinha sido agredida com chutes e socos pelo ex-companheiro, com quem tem um filho de 4 anos.

Segundo a vítima, a agressão teria ocorrido porque o motoboy não aceitaria a separação. A diarista conta ainda que as ameaças por parte do ex são constantes e que ela já teria registrado outras queixas contra ele na polícia.
Ainda conforme consta no registro policial, a vítima afirma que o ex-companheiro é usuário de cocaína e também venderia a droga. Além disso, ele também já teria mostrado uma arma de fogo a ela em tom de ameaça.
Levado ao Plantão Policial, o motoboy foi preso em flagrante, sem direito a fiança e irá responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.