Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dupla é presa pela Polícia Militar com mais de 20 quilos de droga e R$ 7.000, no Parque Abílio Pedro, em Limeira

Denúncia anônima levou policiais militares até os dois homens, que estavam em um carro; droga estava escondida em compartimento secreto do veículo


Por Danilo Janine Publicado 06/06/2019
Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos por policiais militares na tarde de quarta-feira (6), no Parque Abílio Pedro, em Limeira. Com eles, os pms localizaram 18 tijolos de maconha (18 quilos) e três pacotes de cocaína (3 quilos). Conforme informações repassadas a reportagem pela Polícia Militar, a equipe formada pelo tenente Murayama, cabo Zanzarini e Antônieto faziam patrulhamento pelo bairro, quando foi informada por um popular que homens em um veículo estariam a serviço de tráfico na Rua Adalgisa Xixirri. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo, que foi abordado. Nele estavam os suspeitos e com eles, os policiais encontraram R$ 7.000.
Como eles ficaram muito nervosos com a presença da PM, uma nova busca foi realizada no veículo, onde os policiais encontraram, em uma espécie de compartimento secreto, a droga, além de alguns celulares.
O material localizado foi apreendido e a dupla encaminhada ao Plantão Policial, onde foi presa por tráfico de drogas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.