Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dupla é presa pela Polícia Militar com arma em caminhonete no Centro de Limeira

Denúncia anônima de que duas pessoas estariam transitando em uma caminhonete com uma arma de fogo levou os pms até o Centro


Por Carlos Gomide Publicado 13/06/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais da 1ªCIA da Polícia Militar de Limeira, sob o comando do sargento Francisco, prenderam na noite de sexta-feira (12), uma dupla com um revólver na região central da cidade.

Uma denúncia anônima de que duas pessoas estariam transitando pelo Centro em uma caminhonete com uma arma de fogo, levou os policiais a realizarem buscas na região central.

Os pms encontraram o veículo na região da Rua Deputado Otávio Lopes. Dentro da caminhonete, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, embaixo do tapete, próximo aos pedais de controle do veículo.

Apresentado ao delegado Munir Prestes, o responsável pela caminhonete recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (pela numeração raspada). Algumas munições também foram localizadas. O outro homem foi ouvido na condição de testemunha e liberado.

A arma e a o veículo foram apreendidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.