Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dupla de adolescente é detida com droga no Parque Abílio Pedro em Limeira

Equipe policial ainda abordou um terceiro jovem; o comprador da droga


Por Carlos Gomide Publicado 12/11/2019
Foto: Carlos Gomide

A PM de Limeira, por meio da equipe do sargento Carlos, apreendeu, durante a noite desta segunda-feira (11), dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, por ato infracional de tráfico de drogas. De acordo com o relato dos policiais ao delegado Assis José Cristofoletti, eles faziam patrulhamento de rotina pelo Parque Abílio Pedro, quando perceberam o três jovens, que ficaram tensos ao verem a viatura.
Com um jovem de 16 anos, foram encontrados 28 flaconetes com cocaína. Com outro, da mesma idade, uma porção da mesma drogas. Já com o terceiro, de 17 anos, foram apreendidos 2 pinos do entorpecente e R$ 90 em dinheiro. Questionado, um dos garotos de 16 anos – o que estava apenas com uma porção -, alegou que havia acabado de comprar a droga do menino de 17 anos e que ainda não havia feito o pagamento pelo entorpecente.
Os três foram conduzidos à delegacia. O único que não ficou custodiado foi o que alegou ter ido ao local adquirir a droga. Ele responderá por porte de entorpecente. Os outros dois foram sindicados em flagrante e responderão pela infração privados da liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.