Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dono de bar é preso pela GCM por tráfico de drogas, no Centro de Limeira

Comerciante confessou o crime e se justificou dizendo que precisava de um ganho maior após o movimento de seu estabelecimento cair


Por Danilo Janine Publicado 09/08/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

O dono de um bar no Centro de Limeira foi preso por guardas civis municipais na tarde de quinta-feira (8), acusado de tráfico de drogas. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 16h30, quando os gcms Stefanuto e Paulino foram checar uma denúncia de tráfico em um bar na Rua Cunha Bastos.

No local, em contato com o comerciante, de 28 anos, os guardas perceberam que seus semblante mudou quando eles chegaram a resolveram fazer uma varredura no estabelecimento. Com ele, foram localizados 22 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, uma porção de maconha, além de R$ 152 em dinheiro.

Questionado, o dono do bar confessou o tráfico e disse que passou a vender drogas quando o movimento do bar diminuiu e ele encontrou nisso uma maneira aumentar seus lucros. Os guardas o encaminharam até o Plantão Policial, onde ele foi encaminhado a Carceragem da Polícia Civil. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.