Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois são presos por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Três adolescentes, todos de 16 anos, foram levados ao Plantão Policial, mas liberados por conta da pandemia do novo coronavírus


Por Ana Paula Rosa Publicado 30/04/2020
Foto: Carlos Gomide

Um homem de 22 anos e uma mulher de 21 foram presos na noite desta quarta-feira (29), após flagrante de tráfico de drogas. Os policiais militares flagraram a venda em uma “biqueira”, que tinha pelo menos 80 porções de maconha e R$ 200 em dinheiro em um poste de iluminação.

Além dos presos, outros três adolescentes foram apreendidos, ouvidos e liberados aos pais devido a pandemia do novo coronavírus. Todos têm 16 anos.

Leia abaixo decisão contida no Boletim de Ocorrência na íntegra assinada pelo delegado plantonista, Dimas Custódio.

Em virtude de decisões judiciais determinarem a suspensão do cumprimento de ordens de apreensão contra menores em razão da pandemia global do coronavírus, tendo em vista que os atos infracionais ora investigados não foram praticados com violência ou grave ameaça, bem como não tiveram repercussão social, a autoridade policial entendeu por bem liberá-los a seus pais. Ademais, arrimamos esta decisão na súmula 492 do Colendo Superior Tribunal de Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.