Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois são presos pela Força Tática, por tráfico de drogas, no Jardim Bartolomeu Grotta, em Limeira

318 pinos de cocaína, seis porções de maconha, material usado para embalar a droga, além de três celulares e R$ 31 em dinheiro foram localizados


Por Danilo Janine Publicado 03/04/2019
Divulgação/Polícia Militar

Duas pessoas foram presas na noite de terça-feira (2), por policiais militares da Força Tática, no Jardim Bartolomeu Grotta, em Limeira, acusados de tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática fazia ronda pelo bairro, quando ao entrarem na Rua Olímpia Mancini Palermo, avistaram uma motocicleta Honda CG Titan vermelha estacionada em frente a uma casa com duas pessoas próximas.
Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos se mostraram nervosos, correram para dentro do imóvel e tentaram fechar o portão.
Eles foram impedidos e abordados já dentro da garagem da casa. Questionados sobre o motivo de terem corrido, eles confessaram que havia drogas dentro da residência. Ao realizarem buscas, os policiais encontraram 318 pinos de cocaína, seis porções de maconha, material usado para embalar a droga, além de três celulares e R$ 31 em dinheiro. A droga, os objetos e a moto foram apreendidos e a dupla foi levada ao Plantão Policial, onde após a elaboração do Boletim de Ocorrência, foi presa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.