Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois são presos após furtarem rodinhos de água e desodorantes, em Limeira

Crimes aconteceram na tarde de segunda-feira (1º) e madrugada desta terça (2), em creche e supermercado


Por Danilo Janine Publicado 02/07/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Dois homens, de 27 e 34 anos, foram presos na tarde segunda-feira (1º) e madrugada desta terça (2), em Limeira, após furtarem rodinhos de água, pá de lixo e desodorantes, em uma creche e em um supermercado da cidade.

O primeiro caso foi registrado por volta das 15h30 de segunda-feira (1º), em um supermercado no bairro Cidade Jardim. Um homem, de 27 anos, morador do Jardim Pompeo, foi flagrado por um fiscal escondendo três kits de desodorantes dentro de sua bolsa. O valor total dos produtos era de R$ 58,50. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito passou pelo caixa do supermercado e só pagou por um pacote de bolachas. Quando estava na rua, foi abordado por funcionários do estabelecimento comercial, que acionaram a Polícia Militar. No Plantão Policial, o delegado arbitrou fiança de R$ 1.100 ao indiciado, que como não foi paga, acabou preso.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 0h05 desta terça-feira (2), no Centro Infantil Lucinda Tank Kühl, no Parque Nossa Senhora das Dores. Um ajudante de pintor, de 34 anos, foi preso em flagrante por furto qualificado após ele invadir a creche e furtar dois rodinhos de água e uma pá de lixo de plástico. A Guarda Civil Municipal foi acionada pela direção da escola e flagrou o homem, que é vizinho do centro infantil, com os objetos furtados. No Plantão, ele foi preso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.