Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois homens foram detidos na madrugada desta quarta-feira (10), após picharem imóveis, na Avenida Campinas, na região da Vila São Roque, em Limeira

Dupla negou o ato de vandalismo, mas com eles os guardas encontraram latas de spray nas cores preta e grafite


Por Danilo Janine Publicado 10/04/2019
RENATO HANSEN

Dois homens, de 23 e 26 anos, foram detidos por guardas civis municipais na madrugada desta quarta-feira (10), após picharem imóveis, na Avenida Campinas, na região da Vila São Roque, em Limeira.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os gcms Hansen e Sobrinho faziam ronda pela avenida, quando foram avisados por um vigilante noturno sobre duas pessoas que tinham acabado de pichar uma casa e um estabelecimento comercial na avenida. Com as características dos suspeitos, não demorou para que os gcms os encontrassem. Eles negaram o ato de vandalismo, mas com eles os guardas encontraram latas de spray nas cores preta e grafite.

Ambos – que atuam como açougueiro e pizzaiolo – foram levados ao Plantão Policial, onde após ouvidos, foram liberados. No momento do registro do BO, não foi possível localizar os proprietários dos imóveis vandalizados. As latas de tinta foram apreendidas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.