Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mães denunciam filhos por agressão e ameaça em Limeira

Em um dos casos, mulher afirmou que é constantemente ameaçada pelo filho, que é dependente químico


Por Carlos Gomide Publicado 14/07/2020
Arte Educadora

Uma mulher de 49 anos, mãe de um rapaz, 29, procurou a delegacia na noite da segunda-feira (13) para contar que está sendo ameaçada pelo filho. O rapaz é usuário de drogas, estava preso e foi solto há 15 dias. Segundo a vítima, depois que saiu da cadeia, o filho passou a viver nas ruas. Ainda conforme consta no registro policial, a mulher afirma que já foi agredida por ele e que as ameaças de morte são constantes, mas que nunca levou as agressões e ameaças adiante. No domingo (12), ele teria ido à loja que ela mantém e retirou do caixa R$ 100. Na delegacia, a mãe representou contra o filho e pediu que fosse expedido uma medida protetiva.

CECAP

Em outra ocorrência, a Polícia Militar encaminhou à delegacia um homem de 29 anos, que não estaria cumprindo uma medida protetiva em favor da mãe. Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher chamou a PM já que o filho estaria na casa dela.

Em conversa com os policiais, o homem alegou desconhecer a ordem judicial, que foi confirmada pelos pms. Além disso, a mulher teria perdido o prazo para representar contra o filho, por isso, o procedimento já estava com pedido de arquivamento. Ambos foram liberados após o registro do caso.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.