Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Discussão por louça suja leva pai e filho à delegacia em Limeira

Armados com facas, eles brigaram dentro de casa


Por Carlos Gomide Publicado 19/12/2019
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Militar foi chamada até uma casa no Jardim Regina Bastelli, em Limeira, na madrugada desta quinta-feira (19) para atender uma briga de família. A informação era que um homem estaria armado com uma faca dentro da casa. Ao chegarem, os policiais encontraram um ajudante de pintor, de 54 anos, do lado de fora da residência.

No interior do imóvel, estava um adolescente, de 17 anos, filho do auxiliar. Os policiais viram que o jovem estava com uma faca na mão e, visivelmente, alterado.

Após a chegada de mais pessoas da família, o jovem saiu do imóvel e foi abordado pelos policiais. Em conversa com as partes, os pms foram informados que aconteceu uma discussão entre eles por conta da louça suja na pia da cozinha.

O pai precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado para a delegacia, onde um caso de lesão corporal foi registrado. Ninguém foi preso. O caso será apurado pelos policiais civis do DP da área.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.