Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Discussão entre mãe e filho termina com tentativa de facada, no Cecap, em Limeira

Discussão teria começado porque a mãe levou uma ex-namorada do filho para morar na casa com eles, o que não agradou o jovem


Por Danilo Janine Publicado 23/04/2019

Uma discussão familiar no início da noite de segunda-feira (22), terminou com uma mulher, de 41 anos, tentando esfaquear o próprio filho, de 14 anos, no Cecap, em Limeira.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares A. Alves e Vinicius foram ao local atender uma ocorrência de lesão corporal mutua entre mãe e filho e no local apuraram que a mãe do menino seria usuária de drogas e que teria levado uma ex-namorada (que seria maior de idade) do adolescente morar na casa com eles, o que não teria agradado o jovem. Devido a isso, na noite de segunda-feira (22), mãe e filho teriam discutido e a mulher teria pego uma faca e partido para cima do filho, que teria se esquivado do golpe e agredido a mãe com socos e chutes. A mulher também teria agredido o garoto, segundo informa o registro policial.
Após isso, todos foram levados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos. Após a elaboração da ocorrência, a mulher foi liberada. O adolescente também foi liberado após a chegada do Conselho Tutelar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.