Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Discussão entre estudantes indígenas da FCA/Unicamp, em Limeira, termina com um esfaqueado

Motivo da briga, segundo o Boletim de Ocorrência, seria por eles estarem em cursos diferentes e serem de tribos distintas do Amazonas


Por Danilo Janine Publicado 13/07/2019
Divulgação/Unicamp/FCA

Uma discussão entre dois estudantes de origem indígena da FCA/Unicamp, em Limeira, acabou com um deles esfaqueado no rosto. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13), no Jardim Morro Azul, onde está instalado o campus da universidade estadual.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 3h30, quando os policiais militares Fábio e Ramon foram atender a ocorrência. No local, em contato com ambos, que estavam embriagados, eles contaram que a briga começou por cada um estar em um curso diferente e se prolongou por eles serem de tribos diferentes no estado do Amazonas.

Ainda segundo informa o registro policial, um dos alunos, de 23 anos, acabou dando um golpe com uma faca de cozinha no rosto do outro aluno, de 19 anos. O corto foi do nariz a próximo a orelha da vítima, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada a Santa Casa, onde permaneceu internado.

A faca usada na agressão foi apreendida e o estudante agressor foi ouvido e liberado no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.