Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diretor de escola de inglês é agredido por irmão de aluna em Limeira

Revolta do irmão da estudante seria por conversas entre a garota e o professor


Por Carlos Gomide Publicado 30/01/2020
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um homem, de 38 anos, responsável por uma escola de inglês de Limeira, foi agredido pelo irmão de uma garota de 14 anos, aluna da instituição. O rapaz, que não teve a idade revelada, cobrava providências do diretor com relação a demissão de um professor da escola.

Familiares da garota teriam conseguido acesso a conversas do professor com a estudante e não gostaram do conteúdo. O registro do caso não aponta o teor da troca de mensagens.

Quando foi alertado da conversa via internet, o diretor determinou que o professor fosse demitido, mas pediu um prazo até a próxima sexta-feira (31).

O diretor foi atingido com um soco no olho ao tentar acalmar o rapaz. Ele ficou ferido e procurou o hospital para fazer a constatação da agressão. A princípio, o caso será investigado como lesão corporal. Porém, não está descartada a investigação da ocorrência também pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.