Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Determinada prisão temporária de homem que esfaqueou pais e irmã no Jardim Hortência, em Limeira

Preocupa o fato de o acusado gerar riscos aos familiares devido ao seu estado mental


Por Danilo Janine Publicado 27/06/2020 Atualizado 29/06/2020
Foto: Carlos Gomide

A Justiça de Limeira acatou o pedido da Promotoria de prisão temporária do homem acusado de esfaquear os pais e a irmã na sexta-feira (26), no Jardim Hortência, em Limeira. Conforme mostrou a Educadora, o crime aconteceu após um surto do suspeito, que teria sido advertido pelo pai por ter urinado no muro de casa. Detido pela Polícia Militar no dia do crime, ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante.

O pedido de prisão temporária é assinado pelo promotor Cassiano Gil Zancolli.

Na decisão assinada pelo juiz José Henrique Oliveira Gomes, ele argumenta que pelo fato de o crime ter sido praticado com “agressividade fora do comum, motivada por circunstância absolutamente desproporcional”, e que pelo o acusado apresentar problema psiquiátrico, preocupa o fato de ele gerar riscos aos familiares devido ao seu estado mental. A prisão temporária terá duração de 30 dias.

VÍTIMAS

Das três pessoas esfaqueadas pelo suspeito, mãe e irmã foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Humanitária, de onde já receberam alta. Já o pai do acusado foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado em recuperação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.