Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Detento do CDP de Limeira morre na Santa Casa após passar mal

Vítima faleceu na tarde de sábado (8) e já tinha sido atendida no Hospital Humanitária na sexta-feira (7)


Por Danilo Janine Publicado 10/06/2019

Um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Limeira, de 18 anos, morreu na tarde de sábado (8), na Santa Casa, após dar entrada no hospital passando mal. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram quase 15h, quando o detento chamou um agente penitenciário e disse que estava passando mal. O registro policial não traz detalhes sobre o que sentia o rapaz, morador da cidade Nova Odessa. Ele foi levado ao hospital e por volta das 16h acabou falecendo. Na sexta-feira (7), E.J.J. já tinha sido encaminhado para o Hospital Humanitária após não se sentir bem. Lá ele foi medicado e liberado.
O corpo de J. passou por exame necroscópico, que apurou a causa da morte. Um laudo deve ser entregue pelo médico legista a Polícia Civil. O corpo da vítima for enterrado na manhã desta segunda-feira (10), no Cemitério Municipal de Nova Odessa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.