Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desta vez, seis adolescente usavam a piscina de Centro Esportivo em Limeira

A exemplo do que aconteceu com o CAPS AD, local também foi invadido pela terceira vez em uma semana


Por Carlos Gomide Publicado 04/11/2019
É a terceira vez que o local é invadido por jovens. GCM intensificará patrulhamento. REPRODUÇÃO EDUCADORA

Depois de ser invadido durante a noite da última sexta-feira (1), conforme já foi mostrado pela Educadora, o Centro Esportivo Irene Gomes Bortolan, localizado no Jardim Piratininga, foi invadido novamente, no final da tarde deste domingo (3). Agentes da Guarda Civil Municipal, flagraram seis adolescente com idade entre 13 e 17 anos, nadando na piscina do centro, após receberem informações sobre a invasão. Não houve dano e, para ter acesso ao local, os invasores teriam pulado um portão.

Na madrugada da segunda-feira da semana passada (28), pelo menos sete jovens acessaram o local e usaram a piscina. Um vídeo foi feito por eles e distribuído por aplicativo de mensagens (veja abaixo). Naquele dia, além de usarem a piscina, os invasores danificaram a porta de um banheiro masculino. Os dois últimos casos foram registrados no plantão policial durante o final de semana.

[yotuwp type=”videos” id=”MXubaGI6fg8″ ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.