Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desempregado é espancado no Jardim Barão de Limeira

A irmã alegou que ele tem dívida com traficantes da região


Por Carlos Gomide Publicado 31/10/2019
Pedaço de concreto usado para espancar desempregado. Estado dele é grave – Carlos Gomide

Um desempregado, de 41 anos, foi espancado por cerca de seis pessoas, durante a noite desta quarta-feira (30), no Jardim Barão de Limeira. A agressão ocorreu na esquina das ruas Pedro Elias com a Rua Vítor Mastrocola. A PM foi acionada por testemunhas, que teriam presenciado as agressões. A vítima foi levada para a Santa Casa pela Unidade de Suporte Avançado do Samu.
Uma mulher, que trabalha próximo ao local, disse ter visto duas pessoas brigando na rua e, em seguida, a vítima foi encontrada já desacordada. Outra testemunha alegou que o espancamento se deu por mais agressores. No hospital, a irmã da desempregado conversou com os policiais. Ela alegou que a vítima se envolve em brigas constantes, por conta de dívidas de drogas e que, há dois meses sofre graves ameaças de traficantes do bairro.
A equipe médica alegou ao investigador Sérgio Sanromão que o estado de saúde do desempregado é grave e que ele respira com ajuda de aparelhos. Possivelmente, segundo o registro do caso, ele teve um rompimento de crânio. Um pedaço grande de concreto, usado pelos agressores, foi apreendido pela Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal e passa a ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.