Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desconhecidos invadem empresa, assustam segurança e furtam objetos na Via Jurandyr Paixão, em Limeira

Assustado, vigia correu para o meio do mato e avisou a Guarda Civil Municipal


Por Danilo Janine Publicado 13/12/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um caso de furto a empresa foi registrado na noite de quinta-feira (12), na Via Jurandyr Paixão, em Limeira. Eram aproximadamente 22h, quando desconhecidos invadiram a empresa com um carro – modelo e placas não identificados. Assustado, o vigilante correu para o meio do mato e escondeu. Mais tarde, ele avisou a Guarda Civil Municipal.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os invasores – o vigilante não conseguiu ver quantos eram – arrombaram portas e invadiram o escritório da empresa, de onde furtaram objetos, que o segurança também não soube dizer quais eram.

Ainda conforme consta no registro policial, também foram furtadas seis baterias de caminhão que estavam na parte externa da empresa.

Após os invasores terem saído, os vigilante avisou a GCM. A Polícia Científica também compareceu ao local. Os responsáveis pela empresa não foram localizados.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.