Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De novo, adolescentes são flagrados em piscina de Centro Esportivo em Limeira

Invasão ocorreu durante a madrugada deste sábado, mas, dessa vez, não houve dano


Por Carlos Gomide Publicado 02/11/2019
É a terceira vez que o local é invadido por jovens. GCM intensificará patrulhamento. REPRODUÇÃO EDUCADORA

A exemplo do que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (28), jovens invadiram a piscina do Centro Esportivo Irene Gomes Bortolan, localizado no Jardim Piratininga. Durante a madrugada deste sábado (2), três adolescentes de 16 anos, entre eles, uma garota, foram flagrados por agentes da Guarda Civil Municipal, na piscina do local. Os agentes foram chamados ao Centro, por volta das 2h40, e encontraram o trio dentro d’água.

Desta vez, diferente da invasão da última segunda-feira, não houve danos ao prédio. Na delegacia, os jovens foram liberados aos responsáveis, sem, se quer, serem ouvidos pela autoridade policia, Dimas Custódio. Segundo a delegado, a não realização da oitiva foi para “minimizar o tempo dos jovens no recinto policial e não estigmatizá-los”. Não há informação se essa nova invasão impedirá que o local seja aberto a população durante o final de semana e se os invasores são os mesmos que entraram no local no começo dessa semana.

SEGUNDA-FEIRA
O local, recém inaugurado, já foi alvo de invasão outras vezes, de acordo com a secretaria de esportes. A mais recente foi na madrugada da última segunda-feira, quando, pelo menos, sete jovens invadiram o local e, além de usarem a piscina, danificaram o banheiro masculino do Centro Esportivo. Nessa oportunidade, os invasores fizeram um vídeo e postaram nas redes sociais (assista abaixo). Eles ainda não foram identificados, mas as imagens estariam de posse da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

[yotuwp type=”videos” id=”MXubaGI6fg8″ ]

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.