Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminosos explodem agência do Bradesco em Iracemápolis


Por Thayla Ramos Publicado 06/09/2019
Danilo Janine

Criminosos invadiram e explodiram a agência do Bradesco de Iracemápolis na madrugada desta sexta-feira (6). A ação foi registrada por volta das 4h da manhã. Os danos foram registrados na parte externa e interna do banco, que ficou completamente destruído.

Segundo o capitão Costa Pereira, da Polícia Militar, provavelmente nada foi subtraído. Nem nos caixas eletrônicos não há sinais de que cédulas tenham sido levadas. O sistema de câmeras do município flagrou parte da ação. Um policial militar da reserva, que mora na região, foi feito refém, além de outras pessoas que passavam pelo local. Cerca de doze pessoas teriam participado do crime. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, pelo menos sete veículos foram usados pelos criminosos. Em um dos casos, um dos reféns foi obrigado a conduzir um dos veículos e deixar os criminosos nas proximidades do supermercado Enxuto. A polícia continua na área, que está isolada. Há a possibilidade de haver mais explosivos no local que ainda não foram detonados. Em breve, mais informações.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.