Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Crianças são encontradas em situação de abandono, no Jardim Morro Azul, em Limeira

Irmãos, de 8 e 11 anos, estariam sozinhos no imóvel há aproximadamente cinco dias, segundo informaram vizinhos a conselheiros tutelares


Por Danilo Janine Publicado 03/06/2019

O Conselho Tutelar foi acionado no domingo (2) à tarde para atendimento de uma denúncia de abandono de incapaz. O caso aconteceu no Jardim Morro Azul, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a conselheira Lucimeire Minatel encontrou dois irmãos, de 8 e 11 anos, sozinhos no imóvel.

Ainda segundo consta no registro policial, as crianças disseram que estavam sozinhas desde sábado (1º) à noite e que a situação é normal, segundo eles, porque a mãe sai para trabalhar. No entanto, o caso seria um pouco pior. Conforme os vizinhos, as crianças estariam sozinhas por aproximadamente cinco dias.

O imóvel foi descrito como abandonado, com lixo por todos os lados pela conselheira tutelar. A mãe dos meninos não foi localizada e as crianças foram levadas e entregues ao pai, que  informou que irá pedir na Justiça a guarda dos filhos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.