Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criança engasgada é salva por policiais militares no Jardim Nova Europa, em Limeira

Criança foi apresentada aos socorristas e encaminhada à Santa Casa de Limeira, onde passou por atendimento médico e está fora de risco


Por Redação Educadora Publicado 22/09/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma criança de quatro anos, que estava engasgada, foi salva por policiais militares na madrugada desta terça-feira (22). O caso aconteceu no Jardim Nova Europa, em Limeira.

Segundo informações do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP-10), os policias estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram acionados para socorrer a criança. Ao chegar na residência, os agentes encontraram a mãe desesperada com a criança já desfalecida nos braços. Eles iniciaram as manobras para desobstrução das vias aéreas (manobra de Heimlich). O menino logo retomou a consciência e começou a chorar.

Em seguida a criança foi encaminhada à Santa Casa por socorristas do Samu, onde passou por atendimento e está fora de risco. Por orientação médica, o menino permaneceu em observação.

* Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.