Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criança desaparece em mata e é localizada por policiais militares e bombeiros em Limeira

Menino de 10 anos brincava próximo ao condomínio de apartamentos, quando entrou na mata e desapareceu


Por Carlos Gomide Publicado 22/07/2020
Foto: Reprodução/Educadora

Diversas equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar uma criança de 10 anos, que havia desaparecido em uma mata na tarde desta quarta-feira (22), região do Residencial Rubi, em Limeira.

Segundo a mãe do menino, uma mulher de 32 anos, ele brincava próximo ao condomínio de apartamentos, quando entrou na mata e desapareceu. O garoto, que tem uma pequena deficiência intelectual, teria desaparecido após outras crianças atearem fogo no mato, o que teria assustado o menino, que correu para dentro da área verde.

Foram aproximadamente três horas de buscas, que contaram com o apoio de voluntários. Drones foram usados. Os policiais militares cabo Hergert e soldado Moura encontraram a criança, cerca de 200 metros de onde ela tinha desaparecido.

À reportagem da Educadora, o menino disse apenas que se escondeu com medo do fogo. O garoto passa bem e deve ser levado à Santa Casa, onde passará por atendimento médico.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.