Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de carro em Piracicaba

Ao lado do corpo do menino havia um filhote de cachorro, que também estava morto


Por Redação Educadora Publicado 01/09/2020
Foto: Claudinho Coradini/Jornal de Piracicaba

Uma criança de 4 anos foi encontrada morta dentro de um carro na noite de sábado (29), no Nova Suíça, em Piracicaba. Ao lado do corpo do menino havia um filhote de cachorro, que também estava morto. Segundo consta no boletim de ocorrência, o garoto estava deitado no banco e coberto com um lençol estampado. Os policiais militares constataram que o carro não tinha maçanetas internas. As informações são do Jornal de Piracicaba.

Uma autônoma de 26 anos, vizinha da família da criança, informou à polícia que já sabia que o menino estava desaparecido desde a hora do almoço. Vários moradores estavam procurando pelo garoto, inclusive pelas redes sociais. A mulher retornou do bar de seu marido, por volta das 19h30, e constatou que a criança estava no veículo que estava dentro da garagem de sua casa. Relatou ainda, que o portão de sua casa fica sempre aberto. O carro pertence ao seu marido e era consertado pelo pai do menino, que é mecânico.

Ainda conforme consta no registro policial, o pai do menino o procurava desde as 13h e cinco horas depois avisou a Polícia Militar, por meio do telefone 190.

O delegado plantonista Alex Willians Adami, acompanhado da equipe de policiais civis da 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) estiveram no local para acompanharem os trabalhos dos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

A causa da morte da criança será confirmada por meio de exame necroscópico realizado pelo IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no Plantão Policial como morte suspeita.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.