Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criança, de 3 anos, morre após se afogar na piscina de casa, na região do Jardim Guimarães, em Limeira

Menino faleceu na Santa Casa, onde estava internado desde o dia do acidente, que aconteceu na quarta-feira (10); enterro está marcado para as 17h desta sexta-feira (12), no Cemitério Parque de Limeira


Por Danilo Janine Publicado 12/07/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

O menino Bryan Dias, de 3 anos, que tinha se afogado na piscina de sua casa, na região do Jardim Guimarães, em Limeira, na quarta-feira (10), morreu no final da tarde de quinta-feira (11), na Santa Casa, onde estava internado desde o dia do acidente.

Conforme conta no Boletim de Ocorrência, um tio de menino procurou o Plantão Policial no início da noite de quinta-feira (11) para comunicar o óbito do sobrinho. Segundo relatou o homem, na quarta (10), o garoto estaria brincando com um velotrol elétrico (triciclo infantil) no quintal da casa e a mãe dele estaria tomando banho, quando sentiu falta da criança. Ela teria chamado por ele três vezes e, aparentemente, na primeira delas, o menino teria respondido, o que não teria ocorrido nas outras duas ocasiões.

Ainda segundo consta no registro policial, a mãe foi procurar o garoto e o encontrou dentro da piscina com o velotrol. Ela pulou na água, pegou o filho nos braços e correu para a rua pedindo socorro. Uma pessoa ajudou e levou a criança até o Pronto-atendimento do Jardim Aeroporto. Lá, devido a gravidade do estado de saúde da criança, o Samu foi acionado e encaminhou o menino até a Santa Casa, onde estava internado desde então.

O enterro de Bryan Dias está marcado para as 17h desta sexta-feira (12), no Cemitério Parque de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.