Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criança de 3 anos acusa pai de estupro em Limeira

Menina estava com dores e disse a mãe que suspeito teria mexido em suas partes íntimas


Por Carlos Gomide Publicado 02/03/2020
Porta do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Carlos Gomide

Uma mulher de 36 anos, mãe de uma menina de 3 anos, procurou a delegacia no final de semana para comunicar um possível caso de estupro contra a criança. O autor do crime seria o próprio marido dela, pai da garota.

Segundo o que disse a mulher no Plantão Policial, a menina começou a apresentar dificuldades em urinar e dores nas partes íntimas. Questionada pela mãe, a menina disse que o suspeito, que tem 33 anos, teria mexido na genitália dela e pedido para que a mãe não fosse avisada, pois “ficaria brava com ele”.

Um exame médico preliminar apontou que a menina apresentava um leve vermelhidão na vagina. O suspeito foi conduzido, mas não chegou a ser ouvido, pois não havia o flagrante – a nova lei de abuso de autoridade não permite esse tipo de depoimento.

A mulher disse que já teve problemas com o marido e que ele é violento. Uma medida protetiva chegou a ser expedida pela Justiça de Hortolândia contra dele, porém, a mulher resolver reatar o relacionamento.

O caso deve ser investigado pela DDM. A menina também não foi ouvida, por uma determinação do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente). A menina e a mãe foram abrigadas preventivamente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.