Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criança assassinada pelos tios foi espancada porque pediu comida ao vizinho

Outros três irmãos apanharam do homem e da namorada dele. Todos apresentavam hematomas e estão sob a tutela do Conselho Tutelar


Por Redação Educadora Publicado 30/05/2019

As três crianças agredidas pelos tios em Planaltina de Goiás foram espancadas porque sentiam fome e pediram comida a um vizinho. A violência foi tão brutal que resultou na morte de uma menina de 6 anos. De tantas pancadas recebidas na cabeça, ela teve traumatismo crânioencefálico e uma lesão no pescoço. Os demais menores maltratados — um menino de 8 anos, uma menina de 4, e outra de 1 — apresentavam diversas marcas de agressões pelo corpo. O episódio trágico ocorreu nessa quarta-feira (29), no Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal, a 65 quilômetros de Brasília.

Os agressores, um rapaz de 19 anos e a companheira dele, uma adolescente de 17, foram detidos pela Polícia Militar de Goiás. O maior de idade foi indiciado por tortura e homicídio qualificado. Já a adolescente responderá por ato infracional análogo aos delitos cometidos pelo namorado.

Um vídeo gravado por um policial militar que atendeu à ocorrência mostra uma das vítimas com vários hematomas e cortes bastante profundos no joelho (veja abaixo). No momento em que é filmado, o menino aparece em estado de choque, dentro de uma ambulância, recebendo os primeiros socorros.

 

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.