Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menina de 8 anos acusa amigo da família de estupro, na zona rural de Limeira

Suspeito frequentaria a mesma igreja da família da vítima


Por Carlos Gomide Publicado 01/06/2020
Foto: Carlos Gomide

Uma dona de casa, de 43 anos, procurou a polícia na tarde de sábado (30), para dizer que a filha dela, de 8 anos, teria sido abusada sexualmente por um conhecido da família. Abuso teria ocorrido na casa da vítima, na zona rural de Limeira, durante cerca de dez dias, no começo de maio. Foi nesse período que pessoas que seriam ligadas a igreja frequentada pela família participaram de um “mutirão” para a construção de dois cômodos na casa da garota. Entre as pessoas que ajudaram estaria o suspeito.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o homem, que a vítima teria revelado o nome, teria a beijado na boca e em suas partes íntimas. A garota disse que não falou nada para ninguém na ocasião, porque ficou com medo da reação do pai.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deve ser acompanhado pelos investigadores da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Limeira. O suspeito ainda não foi localizado, mas, segundo a garota, teria entrado em contato pedindo para que o caso não fosse levado à polícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.