Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corpo encontrado em sacos plásticos segue sem identificação em Limeira

Polícia Civil vai identificar vítima para dar início às investigações


Por Carlos Gomide Publicado 17/02/2020
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a vítima do homicídio qualificado registrado no Plantão Policial de Limeira, no domingo (16). Conforme mostrou a Educadora, um homem de cerca de 40 anos foi encontrado morto dentro de sacos plásticos, em uma estrada, próximo ao antigo clube de campo da Internacional de Limeira, na região do Horto Florestal.

Testemunhas que passaram pelo local perceberam o corpo jogado e acionaram a Polícia Militar. Ele apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo no peito e estava ao lado de velas, garrafas de bebidas alcoólicas e outros objetos, costumeiramente, usados em rituais de magia negra.

No bolso da calça que ele usava foram encontrados uma cartela de remédio e um cachimbo para o uso de crack. Segundo o delegado plantonista William Marchi, o caso será tratado como homicídio. Ele, que também é delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira, a princípio não vê ligação entre a morte e os objetos “religiosos”.

A autoridade policial ainda disse que é necessário identificar primeiro a vítima, antes de dar início às investigações. O corpo está no IML à espera de identificação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.