09 de August de 2020

Corpo encontrado em Araras pode ser de aposentado desaparecido em Engenheiro Coelho

Cadáver, localizado por um apicultor, estava com os pés amarrados e enterrado em uma cova rasa; família compareceu ao Instituto Médico Legal de Limeira para fazer o reconhecimento


Por Danilo Janine Publicado 16/07/2019
Divulgação/Polícia Civil de Araras

O corpo encontrado na zona rural de Araras pode ser do aposentado José Renato Forner, de 75 anos, desaparecido desde 24 de maio em Engenheiro Coelho. O cadáver foi localizado na manhã de domingo (14) por um apicultor, que acionou a Polícia Militar. No local, foi constatado que o homem, enterrado em uma cova rasa, estava com os pés. As informações são do portal Coelhense.

O corpo foi transferido para o IML (Instituo Médico Legal) de Limeira, onde familiares do aposentado compareceram para tentar fazer o reconhecimento. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível a identificação, mas as roupas encontradas com o cadáver batem com as usadas por Forner quando desapareceu. Impressões digitais do cadáver foram enviadas a São Paulo para tentar identificá-lo.

DESAPARECIMENTO

Conforme mostrou a Educadora, o aposentado José Renato Forner, morador de Engenheiro Coelho (cidade localizada a 30 quilômetros de Limeira), está desaparecido desde o dia 24 de maio. Ele saiu para caminhar na área rural do município e não foi mais visto.

Arquivo Pessoal

A família está desesperada, principalmente por conta do estado de saúde do aposentado, que toma remédios controlados. Ele é diagnosticado com o quadro de epilepsia e tem constantes desmaios.

No momento do desaparecimento, Forner vestia uma camiseta azul, bermuda azul com três listras brancas na lateral, meias pretas e tênis com faixas em verde limão. Informações pelo telefone da família (19) 9 97065496.