Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corpo encontrado carbonizado em canteiro central é identificado

Mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas


Por Carlos Gomide Publicado 19/10/2020
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Civil de Limeira identificou a mulher encontrada morta carbonizada embaixo do viaduto da rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), que liga Limeira a Piracicaba, na manhã do dia 4 de outubro. A vítima foi identificada pela irmã, uma consultora, de 38 anos. A legitimação pelas impressões digitais também confirmaram a identidade.

Na delegacia, familiares pediram para que o nome da vítima não fosse divulgado. Trata-se de uma mulher de 44 anos, que tinha envolvimento com o uso de entorpecentes. A primeira linha de investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) é de acerto por conta do tráfico.

O laudo do médico legista atestou que a mulher foi morta por traumatismo craniano. Uma pedra suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo. Uma outra hipótese que foi descartada é de que a mulher tenha sido jogada do viaduto. Para a polícia ela foi morta no local. O corpo foi incendiado depois da morte.
Agora, familiares devem ser ouvidos pelos investigadores da DIG para tentar identificar e localizar os suspeitos do crime.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.