Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corpo é encontrado amarrado e com sinais de violência, na Estrada da Balsa, na zona rural de Limeira

Vítima se trata de um homem, de 37 anos, e foi localizada por policiais militares com a ajuda de familiares


Por Danilo Janine Publicado 17/06/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

O corpo do agente de segurança Edmilson de Castro, de 37 anos, foi encontrado amarrado e com sinais de violência na tarde de domingo (16), na Estrada da Balsa (LIM 159), na zonal rural de Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o corpo, que foi localizado pelos policiais militares cabo Elvis e cabo Missura com a ajuda de familiares da vítima, estava coberto de folhas, com as mãos amarradas com cabos e apresentava politraumatismo craniano, provável causa da morte do agente se segurança.

Ainda conforme consta no registro policial, inicialmente a perícia não encontrou sinais de ferimento causados por arma de fogo no corpo. Além disso, havia sangue em uma cerca próxima e sinais de que o corpo pudesse ter siso arrastado.

Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa já tinha sido registrado pela família do agente de segurança. O caso foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.