Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corpo de ciclista atropelado na Via Guilherme Dibbern, em Limeira, é identificado pela família

Se trata de Rosevaldo de Souza, de 43 anos; enterro está marcado para as 10h30 desta sexta-feira (12), no Cemitério Parque de Limeira


Por Danilo Janine Publicado 12/07/2019
Wesley Almeida

O corpo do ciclista morto na tarde de quinta-feira (11), após ser atropelado na Via Guilherme Dibbern, na região do Jardim Santa Amália, em Limeira, foi reconhecido pela família no IML (Instituto Médico Legal) na noite de quinta (11). Trata-se de Rosevaldo de Souza, de 43 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma irmã da vítima fez o reconhecimento, mas como ela não portava documento algum do irmão, o corpo não foi liberado. Ela precisou ir até a casa da vítima, onde só conseguiu localizar a certidão de nascimento da vítima. Com o documento, ela foi até o Plantão Policial, onde através do Sistema Detecta, foram localizados dados pessoais do irmão, como número do documento de identidade e CPF. Uma declaração foi impressa e com ela foi possível a liberação do corpo.

O enterro de Rosevaldo de Souza está marcado para as 10h30 desta sexta-feira (12), no Cemitério Parque de Limeira.

O CASO

Conforme mostrou a Educadora, o aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), na Via Guilherme Dibbern, na região do Jardim Santa Amália. Rosevaldo de Souza foi atropelado enquanto seguia com sua bicicleta sentido bairro/Centro, nas proximidades da rotatória de acesso ao bairro.

Com a força do impacto, a bicicleta foi arremessada longe. A Funerária Gullo retirou o corpo do local e o encaminhou ao IML.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.