Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corintiano passa mal e morre após assistir final do Paulistão em Limeira

Segundo consta no boletim de ocorrência, homem de 41 anos, estava muito eufórico após o jogo e teria consumido energético


Por Redação Educadora Publicado 10/08/2020
Arte Educadora

Um homem de 41 anos morreu no início da noite de sábado (8), no Residencial Santa Eulália, em Limeira, depois de sofrer um mal súbito logo após o término da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians. O homem seria torcedor do Corinthians. Conforme consta no boletim de ocorrência, ele estaria eufórico e teria consumido “muita” bebida energética enquanto assista o jogo pela TV.

Ao final da partida – vencida pelo Palmeiras nos pênaltis –, o corintiano estava na rua quando teria passado mal e caído. Um homem que passava pela via, e que é bombeiro civil, viu quando o torcedor passou mal e começou a realizar as manobras de primeiros socorros, mas não conseguiu salvá-lo.

A Polícia Militar foi ao local e acionou a Polícia Civil. Ainda conforme consta no registro policial, no local foi apurado que a vítima seria usuária de cocaína. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado no Plantão Policial.

*Texto: Mayta Castilho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.