Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Contra divórcio, homem atropela ex-mulher e filho de cinco anos

Caso foi registrado na cidade de Jardim Luz, em Goiás


Por Redação Educadora Publicado 07/08/2019
Divulgação

Um homem suspeito de atropelar a ex-mulher e o próprio filho de cinco anos foi preso na terça-feira (07) em Goiás. O atropelamento ocorreu no dia de aniversário da criança. As informações são do Portal Metrópoles.

De acordo com o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), as vítimas passam bem. O crime ocorreu na cidade de Jardim Luz, após um desentendimento entre as partes. A delegada que investiga o caso, Luciane Aguiar Faria Shono, disse que o casal se divorciou há uma semana e o homem não teria aceitado o fim do relacionamento. O acusado, de 33 anos anos, chegou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher chorando.

“Hoje a vítima marcou de conversar com o suspeito para tratar sobre a questão da divisão de bens e ele ficou exaltado. Começou a ameaçar, disse que ia pegar o filho na creche e sumir com a criança. Tanto que ela ficou com medo e ligou para a irmã do suspeito pedindo ajuda”, falou Luciene.

De acordo com a delgada, testemunhas viram o suspeito atirando o carro em cima das vítimas propositalmente. Ele foi autuado em flagrante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.