Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confusão termina com homem esfaqueado em Cordeirópolis

Vítima, que aparentava estar embriagada, foi socorrida ao Hospital Municipal e levou 20 pontos


Por Danilo Janine Publicado 08/10/2019
Foto: Carlos Gomide

Uma confusão, ainda sem explicação, acabou com um homem, de 40 anos, esfaqueado na noite de segunda-feira (7), no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram 20h30, quando os policiais militares cabo Neto e cabo Nogueira atendiam um desentendimento no bairro e foram chamados por algumas pessoas pedindo socorro e dizendo que um homem teria tentado matar outro.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada até o Hospital Municipal. Os pms foram até a casa do suspeito, de 22 anos. Como ele estava visivelmente alterado, foi necessário imobilizá-lo. A faca usada no crime não foi localizada.

Após isso, os policiais foram até o hospital, onde a vítima passava por atendimento. Golpeada duas vezes no pescoço, ela precisou levar cerca de 20 pontos e permaneceu em observação. Pelo fato de estar aparentemente embriagada, não foi possível colher mais informações com a vítima.

O suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.