Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confusão em Iracemápolis termina com um guarda ferido e viaturas depredadas

Um homem procurado pela Justiça foi preso e outros três envolvidos na confusão estão sendo investigados por dano; policiais tiveram que usar balas de borracha


Por Ana Paula Rosa Publicado 18/07/2020 Atualizado 19/07/2020
Foto: Guarda Civil Municipal de Iracemápolis

A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar de Iracemápolis tiveram as viaturas depredadas em uma confusão generalizada com mais de 100 pessoas durante a captura de um homem de 29 anos, procurado pela Justiça, na noite de sexta-feira (17), na Praça da Bíblia, no Centro de Iracemápolis.

Um guarda municipal teve ferimentos leves no braço e recebeu atendimento no Pronto-socorro do Hospital Municipal de Iracemápolis. Além do procurado, que foi preso, outros três envolvidos na confusão estão sendo investigados por dano.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Limeira, quando os policiais deram a ordem de prisão ao procurado – que é conhecido nos meios policiais por passagens na polícia por tráfico de drogas –, foram atacados com pedradas e pedaços de pau pelas pessoas que estavam na Praça da Bíblia. Havia aglomeração de aproximadamente 100 pessoas, apesar da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

Após o início da confusão, os policiais e os guardas disseram que precisaram usar balas de borracha para conter o tumulto. Uma mulher que estava na aglomeração foi atingida na perna por uma bala de borracha e passou por atendimento. Ela não quis prestar queixa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.