Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista foge após bater em carro parado na Vila Castelar, em Limeira

Honda/Civic perdeu um dos eixos e ficou com a frente bastante danificada


Por Carlos Gomide Publicado 26/06/2020
Foto: Carlos Gomide

O motorista de um Honda/Civic branco, com placas de Leme, terá que explicar o motivo que o levou a abandonar o carro após um acidente sem vítimas, na madrugada desta sexta-feira (26), na Vila Castelar, em Limeira. O acidente, de acordo com o apurado pela reportagem, ocorreu por volta das 2h30, na Rua Tatuibi.

Testemunhas disseram que foram acordados com o barulho da batida e saíram para ver o que tinham acontecido. “Quando saí, vi ele (motorista) indo embora, com uma pastinha nas mãos”, contou um morador, que preferiu o anonimato. O Honda/Civic bateu em Vokslwagen/Up vermelho, que estava estacionado. Com a força do impacto, o Vokswagen/Up foi jogado na calçada, próximo ao muro de uma residência.

O Civic perdeu parte do eixo dianteiro direito e, desgovernado, acabou parando em cima de uma calçada na Rua Henrique Sampaio de Barros. Ele não atingiu nenhum imóvel. Os dois veículos ficaram destruídos e até a manhã desta sexta-feira ainda estavam no local. Até então, nem a Polícia Militar, nem a Guarda Civil Municipal tinham sido acionada para atender o caso. A PM deve registrar a ocorrência, já que não há relatos de feridos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.