Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comerciante reage a roubo e atira em ladrão no Residencial Manacá, em Limeira

Comerciantes tem posse de arma; ferido, assaltante procurou ajuda médica na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto, onde foi preso


Por Carlos Gomide Publicado 23/09/2020
Foto: Carlos Gomide

Um comerciante, de 51 anos, dono de um supermercado no Residencial Manacá, em Limeira, reagiu a um roubo e baleou duas vezes o suspeito de roubo, no final da manhã desta quarta-feira (23). O ladrão, que tem 34 anos, invadiu o comércio e anunciou o assalto. O comerciante atendia uma cliente quando foi rendido.

A vítima reagiu a ação, segurando a arma do assaltante, sacou um revólver calibre 38 que trazia na cintura e abriu fogo contra o ladrão. Dois tiros atingiram o suspeito, que fugiu deixando a arma usado no crime para trás.

Ferido nos dois braços, o assaltante procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto, onde foi preso por uma viatura da Polícia Militar que já estava no local. O comerciante não se feriu e nada foi levado.

O dono do supermercado tem posse de arma há cerca de 2 anos e disse que comprou a arma para se proteger, pois já foi roubado algumas vezes. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.