Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comerciante morre a tiros no Jardim Boa Esperança, em Limeira

Homem estava em casa com a companheira quando um conhecido o chamou para conversar na rua e ele foi morto


Por Danilo Janine Publicado 24/08/2019
Fachada do Plantão Policial de Limeira.
Foto: Danilo Janine

Um comerciante, de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (24), no Jardim Boa Esperança, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, Jefferson Antonio Januário de Souza estava em casa com a companheira, de 35 anos, e um amigo, identificado apenas como “Negão”, quando uma pessoa conhecida como “Fabinho” chegou e chamou os dois homens na rua.

Eles saíram e a mulher ficou dentro da casa. Minutos depois ela ouviu o barulho dos tiros e foi ver o que estava acontecendo. Quando saiu no portão, viu seu companheiro caído e os outros dois homens correndo. Souza levou dois tiros – um na cabeça e outro no braço.

Ainda conforme consta no registro policial, o Samu foi chamado, mas quando chegou o homem já estava morto. A Polícia Militar (cabo Camargo e Elton) foi acionada e preservou a cena até a chegada do investigador Adalberto Jorge Rodrigues, da Polícia Civil, e da Perícia.

O Bo cita ainda que há imóveis próximos a cena do crime com câmeras de segurança e as imagens devem ser usadas na investigação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.